Em conjunto: Onze elementos adentram barracão na intenção de cada um furtar uma motocicleta no local

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Torres e Delispostes compareceram na madrugada de quinta-feira (31) na Delegacia de Polícia, apresentando três capturados por suspeita de prática delitiva.

Conforme o B. O. registrado na unidade policial, aproximadamente, 11 pessoas adentraram em um barracão na cidade, na Avenida João De Jorge, após cortarem a cerca do estabelecimento. Enquanto estavam pelo local, o funcionário do barracão conseguiu visualizá-los pelas câmeras de segurança, acionando a Polícia Militar.

Assim que os PMs chegaram ao local dos fatos, os autores evadiram-se pelos fundos, mas foi feito um cerco e nas proximidades de uma empresa de carrocerias, foram avistadas cinco pessoas saindo do mato, adentrando pela Avenida Dr. Francisco Area Leão.

Os PMs efetuaram a abordagem, e procedida busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os meliantes, depois foram feitas suas identificações, constatando que se tratavam de três pessoas maiores de idade e dois adolescentes.

Indagados sobre a tentativa de furto no barracão, os indiciados maiores de idade acabaram assumindo, dizendo que a intenção era que cada um deles furtasse uma motocicleta. Os adolescentes permaneceram em silêncio, sendo efetuada a apreensão de dois aparelhos celulares e um par de luvas.

Foi acionado o I.C. de Araraquara. Os adolescentes foram liberados e os indiciados encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: